frete grátis acima de R$ 149,00
prazo de envio de até 3 dias úteis

  em até 12x sem juros

  10% de desconto no boleto

Rejuvenesça com Aromaterapia e Óleos Essenciais

Rejuvenesça com Aromaterapia e Óleos Essenciais

Rejuvenesça com Aromaterapia e Óleos Essenciais

Quem não se lembra da lenda do poço da juventude? Onde uma pessoa com a pele envelhecida, se banhava no poço mágico e graças aos poderes rejuvenescedores da água, voltava à juventude?

E se eu te falasse que, por meio da Aromaterapia, é possível usufruir, não do milagre da juventude, claro, mas de cuidados com a pele?

Há óleos essenciais com propriedades específicas que nutrem e cuidam da cútis, e que podem atuar como verdadeiros agentes rejuvenescedores!

Temos disponíveis na literatura, uma série de estudos e exemplos de que com a Aromaterapia, é possível obter além de resultados estéticos, rejuvenescer e inspirar tanto a mente, quanto o corpo e espírito.

Veja a seguir, quais são os óleos essenciais rejuvenescedores e como a Aromaterapia pode ser poderosa para promover e tratar a beleza da sua pele.

Rejuvenesça com Aromaterapia e Óleos Essenciais: companheiros naturais

Óleos essenciais e pele bonita estão relacionados desde as civilizações antigas. Os habitantes dos primórdios da humanidade já conheciam os poderes nutritivos e restauradores dos óleos essenciais para a pele.

Tanto é que eles, mesmo que instintivamente, já lançavam mãos de uma espécie de “Aromaterapia rudimentar”, usufruindo da eficácia dos óleos essenciais na pele.

Você sabia que a pele é o maior órgão do corpo humano? Não é por menos que muitas pessoas a comparam com uma espécie de “armadura”. Afinal, é a pele que nos protege, por exemplo, da perda excessiva de água. Ela também contribui para regular a temperatura e nos proporciona a sensação do toque.

Com o passar do tempo, nossa “armadura”, por uma série de fatores, começa a mostrar sinais de envelhecimento, sobretudo na região do rosto.

E é exatamente neste ponto que a Aromaterapia e os óleos essenciais podem promover a ação rejuvenescedora que tanto almejamos.

A Aromaterapia contribui efetivamente com a restauração natural da pele, trazendo benefícios como:

  • Redução das linhas de expressão e das rugas;
  • Atenuação das manchas da idade e do sol;
  • Capacidade de uniformizar o tom da pele;
  • Aumentar a elasticidade e a densidade da pele, etc.

Um fato positivo que também contribuir com a eficácia dos óleos essenciais é o fato deles possuírem pequeninas moléculas que são absorvidas pela nossa pela bem mais facilmente.

Elas conseguem penetrar até a camada dérmica, onde novas células são geradas, por exemplo.

Anote a seguir, alguns dos óleos essenciais conhecidos pela ação rejuvenescedora:

  • Gerânio – ajuda na limpeza da pele oleosa, revitaliza o tecido cutâneo. Também restaura e estimula a pele pálida;
  • Camomila – promove a regeneração da pele e reduz a inflamação;
  • Lavanda – ótimo para os cuidados com a pele, ajuda a lidar com quadros de acne, dermatite, erupções cutâneas, estrias, entre outros;
  • Melaleuca – tem o poder de prevenir a recorrência manchas.

O que você está esperando para aproveitar os benefícios da Aromaterapia e dos óleos essenciais rejuvenescedores?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de Ajuda? Clique Aqui!